Widget By: www.Kbaus.COM

Coral Independente Cantar é Viver Realiza Confraternização de Final de Ano

Reportagem e Fotos: Jorge Alexandre 

Na manhã da quarta-feira, dia 18/12/2019, no Salão Paroquial da Igreja de Nossa Senhora de Fátima, no Bairro Avenida Borba, em Valença, os membros do 'Coral Cantar é Viver' realizaram sua Confraternização de Final de Ano e agradeceram a DEUS e à Nossa Senhora de Fátima pela saúde de cada um, dos familiares, da população valenciana e pelas oportunidades de terem participado de apresentações, sem fins lucrativos, durante o ano em Valença e em cidades da região, como em Igrejas e outros locais. 

Durante o evento, o maestro Jean Murat falou da importância da união das cerca de 40 senhoras e senhores que participam do 'Coral Independente Cantar é Viver' que "além de ser um instrumento de alegria para todos (as) no aprendizado e na divulgação da arte musical, é uma família, numa oportunidade permanente de encontro de amizade, convivência e troca de experiências pessoais e familiares". Com dedicação e alegria todos os integrantes cantaram músicas populares e clássicas e contagiaram o ambiente e os convidados. /

Convidado pelo maestro Jean Murat e por uma das cantoras, senhora Carmem Fernandes, o editor e jornalista Jorge Alexandre compareceu e representou o JORNALDACIDADE.INFO (Valença e Região - Site: www.jornaldacidade.info e Jornal da Cidade Regional - Facebook). Após as apresentações, os participantes foram presenteados com bolo e refrigerante e puderam conversar entre si e com os convidados. 

A confraternização serviu também, para os últimos ensaios do ano, visando uma outra apresentação a convite, na confraternização que aconteceu no 'Centro de Convivência da Terceira Idade, de responsabilidade da Prefeitura Municipal de Valença', no sábado, dia 21 de dezembro, que foi finalizada com um almoço organizado e oferecido pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, e apresentação na Catedral Diocesana de Nossa Senhora da Glória.






 Confraternização no Centro de Convivência da Terceira Idade, da Prefeitura Municipal:


Senhora Carmem Fernandes, jornalista Jorge Alexandre e duas amigas do Coral, 
no Centro de Convivência da Terceira Idade.


A última apresentação do 'Coral Independente Cantar é Viver' foi realizada na missa do domingo, dia 22/12, na Catedral Diocesana de Nossa Senhora da Glória, em Valença, com o término dos trabalhos no ano de 2019. O maestro Jean Murat, em nome de todos (as) integrantes do Coral, deixa a seguinte mensagem à população de Valença: "Feliz Natal, Feliz Passagem de Ano e  Próspero ano de Novo de 2020 para toda a Família Valenciana".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em Destaque

Meimei e a Revolução do Bem

Irma de Castro Rocha, conhecida como Meimei por meio de psicografias, foi um espírito que se manifestava mediante as cartas do líder espíri...

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui

PLANTÃO NOVAFARMA

PLANTÃO NOVAFARMA
PLANTÃO da NOVAFARMA VALENÇA

Arquivo do Blog