Postagem em Destaque

Meimei e a Revolução do Bem

Irma de Castro Rocha, conhecida como Meimei por meio de psicografias, foi um espírito que se manifestava mediante as cartas do líder espíri...

RESOLUÇÃO

RESOLUÇÃO 001 / 2019.

O Presidente da APAE de Valença, no uso de suas atribuições estatutárias, considerando a proximidade do período eleitoral na APAE, resolve:

1- Instituir Comissão Eleitoral, nos termos dos artigos 58, inciso I, e 59 do Estatuto padrão das APAEs, com a finalidade de operacionalizar o processo de eleição da Diretoria Executiva, Conselho de Administração e Conselho Fiscal da APAE de Valença, que se dará na Assembleia Geral Ordinária a ser realizada no dia seis de novembro de 2019.
2- Designar membros efetivos da comissão Eleitoral os abaixo identificados: a) Juciara Rodrigues da Silva, secretaria; b) Jacinta do Rosario Escrivani de Carvalho, professora; c) Maria Cristina Motta de Souza, professora; d) Marisa dos Santos Rezende, professora; e) Guilherme Massaro Yamasaki Graça, psicólogo.
3- A Comissão Eleitoral ora instituída será responsável pela homologação das inscrições das chapas concorrentes que se apresentarem na secretaria da APAE de Valença-RJ, até 20 (vinte) dias antes da data marcada para a realização da Assembleia Geral. Caso o último dia para inscrição das chapas recaia em dia não útil, em que a secretaria da APAE não esteja funcionando, o mesmo será prorrogado para o primeiro dia útil subsequente.
4- Para a homologação das inscrições das chapas concorrentes, a Comissão Eleitoral deverá observar, obrigatoriamente, os preceitos do Estatuto padrão da APAE de Valença e o seu Regimento Interno, se houver. 

Valença, 03 de setembro de 2019.
Victor Brasil Cardozo Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui

PLANTÃO NOVAFARMA

PLANTÃO NOVAFARMA
PLANTÃO da NOVAFARMA VALENÇA

Arquivo do Blog