Widget By: www.Kbaus.COM

RESOLUÇÃO

RESOLUÇÃO 001 / 2019.

O Presidente da APAE de Valença, no uso de suas atribuições estatutárias, considerando a proximidade do período eleitoral na APAE, resolve:

1- Instituir Comissão Eleitoral, nos termos dos artigos 58, inciso I, e 59 do Estatuto padrão das APAEs, com a finalidade de operacionalizar o processo de eleição da Diretoria Executiva, Conselho de Administração e Conselho Fiscal da APAE de Valença, que se dará na Assembleia Geral Ordinária a ser realizada no dia seis de novembro de 2019.
2- Designar membros efetivos da comissão Eleitoral os abaixo identificados: a) Juciara Rodrigues da Silva, secretaria; b) Jacinta do Rosario Escrivani de Carvalho, professora; c) Maria Cristina Motta de Souza, professora; d) Marisa dos Santos Rezende, professora; e) Guilherme Massaro Yamasaki Graça, psicólogo.
3- A Comissão Eleitoral ora instituída será responsável pela homologação das inscrições das chapas concorrentes que se apresentarem na secretaria da APAE de Valença-RJ, até 20 (vinte) dias antes da data marcada para a realização da Assembleia Geral. Caso o último dia para inscrição das chapas recaia em dia não útil, em que a secretaria da APAE não esteja funcionando, o mesmo será prorrogado para o primeiro dia útil subsequente.
4- Para a homologação das inscrições das chapas concorrentes, a Comissão Eleitoral deverá observar, obrigatoriamente, os preceitos do Estatuto padrão da APAE de Valença e o seu Regimento Interno, se houver. 

Valença, 03 de setembro de 2019.
Victor Brasil Cardozo Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em Destaque

Meimei e a Revolução do Bem

Irma de Castro Rocha, conhecida como Meimei por meio de psicografias, foi um espírito que se manifestava mediante as cartas do líder espíri...

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui

PLANTÃO NOVAFARMA

PLANTÃO NOVAFARMA
PLANTÃO da NOVAFARMA VALENÇA

Arquivo do Blog