Widget By: www.Kbaus.COM

Ex-combatente da FEB, Tenente Francisco Leal, Abre Desfile de 07 de Setembro em Volta Redonda

Texto: Jorge Alexandre - Fotos: Isalete Leal

VOLTA REDONDA - O respeito e a gratidão dos brasileiros aos Ex-Combatentes da Força Expedicionária Brasileira (FEB) que defenderam o Brasil na Segunda Guerra Mundial, na Itália, é demonstrado por autoridades militares, civís e pela população em todo o país.


Desta forma, o desfile do Dia da Independência do Brasil em Volta Redonda, no sábado, 7 de setembro (2019), foi aberto com o Tenente Francisco Conceição Leal, Veterano da Segunda Guerra Mundial, que desfilou com a Associação Nacional dos Veteranos da Força Expedicionário de Volta Redonda (ANVFEB-VR). 


"Neste ano, houve a presença de Klaudio Rueles, Artur Fernandes, Tiago Solini, Fernando  Mauro, Júlio Fidelis, Rafael Fideles e Patrícia Bandeira, do 'Grupo de Pesquisa de História Militar Duque de Caxias', afirmou Isalete Leal, agradecendo a tidos.


Outro detalhe que chamou a atenção do público foi que todos com fardamento histórico e com muita emoção, os parentes e amigos dos veteranos desfilaram com fotos dos Ex- Presidentes da Associação dos Ex-Combatentes de Volta Redonda, incluindo o 'Grupo de Jeepeiros Resistência Off Road de VR', que vem atuando desde 1998 na realização das solenidades junto com os Ex-Combatentes de Volta Redonda. Sempre dando apoio nos desfiles de 7 de Setembro. 


A imprensa destacou a participação do Ex-Combatente Francisco Leal, de 97 anos, nascido em Valença, que mora em Volta Redonda, na Regiao Sul Fluminense, e está sempre pronto a falar sobre a participação dos brasileiros através da FEB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em Destaque

Meimei e a Revolução do Bem

Irma de Castro Rocha, conhecida como Meimei por meio de psicografias, foi um espírito que se manifestava mediante as cartas do líder espíri...

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui

PLANTÃO NOVAFARMA

PLANTÃO NOVAFARMA
PLANTÃO da NOVAFARMA VALENÇA

Arquivo do Blog