Widget By: www.Kbaus.COM

Cinema e música, essa dupla dá samba.

Texto e Fotos: Victor S. Gomez

Quando vemos o tempo passar, entendemos que o que ficou para trás é tão, ou mais importante do que o que está por vir. Existem pedaços de nosso passado que não podemos, nem devemos esquecer, pois ele nos transmite aprendizado. Nosso futuro depende do que aprendemos, mesmo que seja de um passado remoto, todo o conhecimento adquirido se faz complemento para o futuro.

Quando vejo nosso passado ser esquecido, penso que o nosso futuro de alguma maneira se torna sombrio. Devemos ter parâmetros, que não nos deixem esquecer a importância dos que lutaram para que chegássemos onde chegamos. As transformações do mundo se fazem com toda cultura adquirida durante o passar do tempo. Esquecer nosso passado é esquecer que somos cidadãos.

O Cine Centimetro, em conservatória, Valença - RJ, faz a sua parte restaurando nossas lembranças, tanto na música quanto no cinema, cabe a nós fazermos a nossa parte, trabalhando incansavelmente para que nossa memória não se apague.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em Destaque

Meimei e a Revolução do Bem

Irma de Castro Rocha, conhecida como Meimei por meio de psicografias, foi um espírito que se manifestava mediante as cartas do líder espíri...

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui

PLANTÃO NOVAFARMA

PLANTÃO NOVAFARMA
PLANTÃO da NOVAFARMA VALENÇA

Arquivo do Blog