Widget By: www.Kbaus.COM

Exposição dos artistas visuais do Coletivo Arte Valença na Casa da Hera em Vassouras

Texto e fotos: Ubiratam Lima

Um grupo de artista de Valença expõe seus trabalhos em Vassouras durante o principal evento da Região – o Festival do Vale do Café.

O Coletivo Arte Valença reúne um grupo de artistas independentes que visa promover a reunião dos artistas de Valença e movimentar a cultura em prol da valorização, exposição e propagação da ARTE VALENCIANA! O Coletivo não possui fins lucrativos nem segue uma orientação política.



O Coletivo de Arte Valença hoje se compõe de artistas visuais e escritores da cidade de Valença que procuram levar Arte ao público em geral (MERCADO MUNICIPAL, CENTRO DA CIDADE – CASA DA AMIZADE E HOTEL BELA VISTA, FEIRA LITERÁRIA DE VALENÇA – FLIVA). 



Artistas plásticos: Ana Paula Dantas, Elisabete Conde, Maria José Machiori, Ubiratan Lima, Wesley Monteiro, Zirley Ávila.



Escritores:
Giovani Nogueira, Deia Sineiro, Jô Coelho, João Crispim, Victor Gomes, Nícia Cadinelli, Mário Assis Silva, Carlos Bruno, Rita de Cássia.


A exposição apresenta 19 obras de cinco artistas do grupo. A visitação vai até 02/08 de 2ª a 6ª de 10 às 16hs e sábados, domingos e feriados de 13 às 16hs. O endereço do Museu Casa da Hera é Rua Dr. Fernandes Junior, 160 - Centro, Vassouras – RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em Destaque

Meimei e a Revolução do Bem

Irma de Castro Rocha, conhecida como Meimei por meio de psicografias, foi um espírito que se manifestava mediante as cartas do líder espíri...

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui

PLANTÃO NOVAFARMA

PLANTÃO NOVAFARMA
PLANTÃO da NOVAFARMA VALENÇA

Arquivo do Blog