Postagem em destaque

Jornal da Cidade (Online) é homenageado pelo Exército em Valença

Reportagem: Jorge Alexandre //// Fotos: Adir de Souza e Elisabete Cruz de Souza. Na noite da quarta-feira, dia 21 de novembro (2018), o...

ACIVA Ajuda o Projeto Valença Troca Livros

O Projeto Valença Troca Livros agradece a Aciva - Associação Comercial Industrial Valença RJ, por meio de seu fundador Victor S. Gomez, a cessão de um espaço em seu estacionamento para guardar o material necessário para a exposição dos livros na rua dos Mineiros. Obrigado também à todos que se mobilizaram para ajudar o Projeto, e que acompanham meu esforço em conduzir um projeto que estimula e incentiva à leitura. Um agradecimento especial ao Jornalista Jorge Alexandre, que muito nos ajudou.


Sábado, dia 26, o Projeto Valença Troca Livros estará de volta.
O Projeto Valença Troca Livros estará de volta, SÁBADO, dia 26 de janeiro, na Rua dos Mineiros, em Valença RJ, das 09:00 às 12:00h.
Ajude a divulgar o projeto Valença Troca Livros.
Projeto Valença Troca Livros, sem custo algum, apenas doação, amor.
Se você tem algum livro guardado que não queira mais, acumulando poeira, traças, mas em bom estado de conservação. Quer colocá-lo para circular? Então venha trocá-lo no projeto Valença Troca Livros.
A troca é 1x1, a pessoa traz um livro e troca por outro. Tem também retroca. Se você já leu o livro que trocou, pode trazê-lo e trocá-lo por outro.
Os livros que devem ser trazidos para troca podem ser de: Poesia, Romance, Contos, Crônicas, Biografia em bom estado de conservação.
Um projeto do Grupo de Escritores Flor e Poesia.



Escritor Victor S. Gomez, Escritora Déia Sineiro, Dirce Assis e Escritor Mário Sérgio Sigall Estamparia.
Apoio Aciva - Associação Comercial Industrial Valença, Lanchonete e Pizzaria Liang, Bar do Fred e Jornal da Cidade Regional.
#Cultura, #dicadelivros, #escritores, #incentivoàleitura, #literatura, #livro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui

Arquivo do Blog