Postagem em Destaque

Meimei e a Revolução do Bem

Irma de Castro Rocha, conhecida como Meimei por meio de psicografias, foi um espírito que se manifestava mediante as cartas do líder espíri...

Editorial - Primeiro Aniversário do Jornal da Cidade (Online - Valença-RJ e Região)

Estamos em nova fase do JORNAL DA CIDADE (Online). Construindo juntos, eu e a jornalista Kátia Berkowicz (de Março de 2017 até 13 de junho de 2017, quando entrou no ar, Online), com o apoio da Webdesigner Fabíola Santos. E, com o Editor e Escritor e Fotógrafo Victor S. Gomez (efetivamente, desde 09 de dezembro de 2017) este novo veículo de Comunicação Social, na versão Online, com alcance além de nossas fronteiras, graças aos esforços e dedicação conjunta, e ao apoio e participação dos internautas (leitores) que visitam diariamente o Site e o Facebook

Trabalhando nesta busca diária, permanente, almejamos em curto e médio tempo ampliar o jornal, aliando cada vez mais as matérias (de qualidade e conteúdos produzidos) a anúncios publicitários, numa parceria que também proporcione crescimento de vendas e conhecimento dos produtos divulgados pelos empresários,  comerciantes e expositores junto ao público consumidor. 

Nesta segunda fase, chegamos ao 1o. Aniversário do JORNAL DA CIDADE neste domingo, dia 09 de dezembro (2018), e agradecemos a DEUS por esta conquista. Nesta caminhada, o JORNAL DA CIDADE recebeu no dia 21/11/2018, em Sessão Solene da Câmara Municipal de Valença, elevada homenagem do Comandante do '1o. Esquadrão de Cavalaria Leve - Automóvel, Esquadrão Tenente Amaro', Major Rafael Barbosa Pereira, conjuntamente com a 'Associação dos Ex-Combatentes do Brasil - Seção de Valença-RJ', homenagem dentro das comemorações do 'Centenário da presença do Exército Brasileiro no Município de Valença', a qual repercutirá como um dos maiores incentivos, de reconhecimento ao nosso humilde e comprometido trabalho por todo o sempre. 

No dia 06 de dezembro (2018), dentro da solenidade de comemoração do 75o. aniversário de criação do '1o. Esquadrão de Reconhecimento' (06/12/1943), para defender o Brasil nos campos de Batalha, na 2a. Guerra Mundial, na Itália, atualmente, '1o. Esquadrão de Cavalaria Leve - Automóvel, Esquadrão Tenente Amaro', foi realizada solenidade nas dependências da Unidade Militar Federal sediada em Valença, quando o JORNAL DA CIDADE (Online) foi novamente homenageado pelo Comandante, Major Rafael Barbosa Pereira, com a concessão de um 'Diploma de Amigo do Esquadrão', elevada honraria, tendo como justificativa o reconhecimento da Unidade Militar ao trabalho deste órgão de imprensa e de seus fundadores e impulsionadores. 

Deixamos registrados os nossos sinceros agradecimentos em nome do JORNAL DA CIDADE (Online). Editor e Jornalista Responsável, Jorge Alexandre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui

PLANTÃO NOVAFARMA

PLANTÃO NOVAFARMA
A NOVAFARMA VALENÇA estará de PLANTÃO NOTURNO das 21:00 HORAS da QUARTA-FEIRA, dia 17 DE JULHO até as 8:00 HORAS de QUINTA-FEIRA, dia 18 de JULHO de 2019.

Arquivo do Blog