Widget By: www.Kbaus.COM

É Natal

Um dia um menino veio ao mundo e disse que ia mudar as pessoas, ele bem que tentou, mas não deixaram, ele foi sacrificado. Parece que os homens não estão preparados para serem salvos, muitos preferem a dor, o sofrimento e a miséria alheia, para dali tirarem o seu sustento. Se esse menino nascesse novamente nos dias de hoje, novamente ele seria sacrificado, como milhares de outros meninos que nascem e morrem todos os dias. As vezes eu penso, seguir lideres é a solução? Não seguir, mas aprender com eles como melhorar, crescer como pessoa, talvez essa seja a melhor maneira de viver. Repartir, compartilhar, se doar, palavras muito usadas, mas pouco praticadas nos dias de hoje. 

O Natal nos trás essas sensações, sensações que nos levam a sermos mais bondosos, cordatos, voluntariosos, praticar essas sensações pode ser uma boa maneira de vivermos. E apenas no Natal é que devemos agir assim? Não sei, mas o mínimo que fizermos já é um bom começo. Praticar o bem, ajudando ao próximo da maneira que for, essa deve ser nossa tarefa diária. Busque um proposito para sua vida, não aquele que vise somente a você, mas um que vise melhorar a vida de quem quer que seja. Ajude, seja solidário, mude por dentro e o mundo mudará por fora.
Feliz Natal! Victor S. Gomez - Escritor - Valença - RJ.

Desenho de Eddy Oliver

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em Destaque

Meimei e a Revolução do Bem

Irma de Castro Rocha, conhecida como Meimei por meio de psicografias, foi um espírito que se manifestava mediante as cartas do líder espíri...

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui

PLANTÃO NOVAFARMA

PLANTÃO NOVAFARMA
PLANTÃO da NOVAFARMA VALENÇA

Arquivo do Blog