Widget By: www.Kbaus.COM

Conservatória Recorda os 'Anos Dourados' com Show no Restaurante BOEMIA

Texto, Fotos e Vídeos: Jorge Alexandre e Victor S. Gomez
Edição de Vídeos: Victor S. Gomez

Conservatória, a 'Terra da Seresta', no 6º. Distrito de Valença-RJ, teve uma movimentação especial na noite do sábado, dia 16 de junho (2018), com a recordação de músicas que o tempo não deixa esquecer, durante o 'Show Anos Dourados - 60, 70 e 80) promovido pelo 'Restaurante e Pizzaria BOEMIA', no Centro, que foi iniciado às 20h30 e se estendeu até as 2 horas de domingo.

Embora a noite estivesse bastante fria, o clima ficou muito animado no Restaurante e Pizzaria com os cantores Gláucio Dinelli, Cláudio Kelly (BANDA AGENDA) e Déborah Ivens, que se revezaram no palco acompanhados pelo Grupo Musical "Os Boêmios", formado por Nelsinho (voz e violão), Barcímio (Bateria) e Adir (voz e violão). A Casa esteve lotada pelo público e na pista de dança temática passaram pessoas de todas as idades, vestidas a caráter que cantaram e dançaram o tempo todo, não faltando também, a presença dos casais que relembraram grandes sucessos, muitos desses que embalaram suas vidas. Os empresários, proprietários do 'Restaurante e Pizzaria BOEMIA', Rogério e Tânia, declararam que estavam muito satisfeitos com o evento e agradeceram ao público presente.













Durante o show, algumas pessoas falaram sobre o fascínio que têm por Conservatória, mundialmente conhecida por conta das Serestas, e pela música em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em Destaque

Meimei e a Revolução do Bem

Irma de Castro Rocha, conhecida como Meimei por meio de psicografias, foi um espírito que se manifestava mediante as cartas do líder espíri...

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui

PLANTÃO NOVAFARMA

PLANTÃO NOVAFARMA
PLANTÃO da NOVAFARMA VALENÇA

Arquivo do Blog