Widget By: www.Kbaus.COM

Médiuns Rogério H. Leite e Marli Mansini participam de evento "Cartas Consoladoras" em Valença

Texto, Fotos e Vídeos: Jorge Alexandre
Edição de Vídeos: Victor S. Gomez


Pelo segundo ano foi realizado pela "Associação de Mães Amorosas de Valença - RJ - AMA" um evento aberto ao público valenciano no Auditório da 'Fundação Cultural e Filantrópica Lea Pentagna', na Rua Vito Pentagna, 213, no bairro Benfica, intitulado "Cartas Consoladoras", sob o tema "Intercâmbio Mediúnico" com os conhecidos médiuns Rogério H. Leite, de Lorena (SP) e Marli Mansini, de Taubaté (SP).

O evento teve dois dias de duração, com abertura na sexta-feira, dia 08 de junho (2018), às 20 horas, com palestra do médium Rogério H. Leite para um público que lotou o auditório e a parte externa do mesmo. Antes, às 18 horas, foram distribuídas 150 senhas provisórias para o público que formou uma fila no interior do jardim e do pátio da Casa Lea Pentagna. 

Médium Rogério H. Leite durante palestra na noite do dia 08 de junho.


Alguns dos 16 livros publicados pelo médium Rogério H. Leite.


O médium falou sobre a sua trajetória e o afloramento de sua mediunidade, tendo vivido alguns anos em Uberaba (SP), auxiliando o médium Chico Xavier e que teve contatos com outros grandes nomes do Kardecismo, como Divaldo Franco.

Após a palestra, a organização do evento trocou as 150 senhas provisórias pelas definitivas, para atendimento pelos médiuns com psicografia de "Cartas Consoladoras" a partir das 7 horas do sábado, dia 09, quando cada pessoa portadora de senha conversou com os médiuns sobre seus entes queridos e depois seguiram para o auditório.   

A partir das 10 horas, aconteceu palestra sob o tema "O Processo de Cura", ministrada pela Psicóloga Bruna Ferraz.

Psicóloga Bruna Ferraz


Às 13 horas, foi iniciada palestra sob o tema "O Jugo Leve", ministrada por Mônica Leite.

Às 14 horas, foi iniciada a sessão de psicografia no auditório, pelos médiuns Rogério H. Leite e Marli Mansini, acompanhados pelo público presente.


Médium Rogério H. Leite e Marli Mansini durante a sessão de psicografia.






Renato Rodrigues, assistente do médium Rogério H. Leite falou ao JORNAL DA CIDADE.


Após a sessão de psicografia os dois médiuns leram as mensagens recebidas para algumas das pessoas presentes, que foram chamadas ao palco e receberam as cartas manuscritas, sob fortes emoções. No encerramento do evento, por volta das 18 horas, o médium Rogério H. Leite autografou vários de seus livros adquiridos pelo público.

4 comentários:

  1. Parabéns a todos os envolvidos no evento!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os nossos parabéns também a todos os envolvidos no evento "Cartas Consoladoras". E os nossos agradecimentos à senhora Isalete Leal, pela atenção com o JORNAL DA CIDADE (Regional).

      Excluir
  2. Muita boa a materia....mas meu nome nao e rogerio ribeiro e sim renato rodrigues.kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apresentamos ao senhor Renato Rodrigues, nosso sincero pedido de desculpas pelo equivoco involuntário. Ao mesmo tempo, agradecemos a atenção em nos alertar e a compreensão. Jornal da Cidade (Regional).

      Excluir

Postagem em Destaque

Meimei e a Revolução do Bem

Irma de Castro Rocha, conhecida como Meimei por meio de psicografias, foi um espírito que se manifestava mediante as cartas do líder espíri...

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui

PLANTÃO NOVAFARMA

PLANTÃO NOVAFARMA
PLANTÃO da NOVAFARMA VALENÇA

Arquivo do Blog