Postagem em Destaque

Meimei e a Revolução do Bem

Irma de Castro Rocha, conhecida como Meimei por meio de psicografias, foi um espírito que se manifestava mediante as cartas do líder espíri...

Abertura da 17ª Feira de Cultura

Texto, Fotos e Vídeo: Victor S. Gomez

A abertura da 17.ª Feira de Cultura na Fundação Cultural e Filantrópica Lea Pentagna, como sempre foi um sucesso. Teve música, palestras, sorteio de brindes, venda de artesanato e muito mais.

A abertura contou com as palavras do Presidente da Fundação Lea Pentagna, Professor Gilberto Monteiro, apresentação dos meninos e meninas da Orquestra do Projeto Música sem Fronteiras do Músico David Willian  e palestras.

COMPULSÃO ALIMENTAR E A PSICANÁLISE
Ana Ribeiro (Rio) – Nutricionista Clínica na P.M. de Valença-Sec. de Saúde; Nutricoach com ênfase em emagrecimento e mudança de comportamento alimentar; e Andrea Pinheiro (Valença) – Psicanalista, Pós-graduada em Teoria Psicanalítica pela UVA, membro do Corpo Freudiano Núcleo Vassouras, Psicopedagoga Clínica e Institucional, especialista em Transtornos de Aprendizagem.

PARA QUE SERVE A ÉTICA?
Hinaldo Breguez (Juiz de Fora) – Formado em Comunicação Social pela UNIVALE. Filósofo há mais de 16 anos, iniciou sua carreira, como professor em 2004. Atualmente é Diretor da Escola Nova Acrópole, de Juiz de Fora, onde segue conduzindo seus estudos e pesquisas sobre o ser humano.




17.ª Feira de Cultura na Fundação Cultural e Filantrópica Lea Pentagna
Programação no nosso site: http://www.casaleapentagna.org.br/
De 24 a 27 de maio de 2018
Na Fundação Cultural e Filantrópica Lea Pentagna
Entrada Franca

Informações:
Rua Vito Pentagna, 213
Valença (Rio de Janeiro)
Tel: 024 2453-4178
E-mail: lea.pentagna@uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui

PLANTÃO NOVAFARMA

PLANTÃO NOVAFARMA

Arquivo do Blog