Widget By: www.Kbaus.COM

VITRINE - VISITE E CONHEÇA OS ANUNCIANTES DO JORNAL DA CIDADE

O Mercado Publicitário é o segmento que alavanca as vendas do Comércio (lojas, shoppings e demais setores) e Indústrias, tornando os estabelecimentos e seus produtos conhecidos do público consumidor, que é o grande responsável pela movimentação financeira e crescimento econômico de uma cidade.

A máxima de que "a propaganda é a alma do negócio" é verdadeira, pois as pessoas confiam e buscam conhecer quem são as empresas que divulgam seus produtos, disponibilizam informações e facilitam as vidas de todos nesse ritmo acelerado do dia a dia, com as exigências de cumprimento de compromissos, com  horários cada vez mais apertados.

Isto demonstra também, que as antigas práticas de se abrir um comércio e manter apenas a placa com o nome na porta já não funciona mais como antigamente, pois a concorrência, que é saudável, busca cada vez mais inovar, apresentar serviços com mais qualidade e praticidade, visando alcançar e atender da melhor forma a um número maior de clientes que estão cada vez mais exigentes e antenados com as novas tecnologias.

Desta forma, as empresas, sejam de pequeno, médio e grande porte estão a cada dia vendo que necessitam reservar uma verba para suas Campanhas Publicitárias, ganhando a consciência de que, mesmo com as dificuldades econômicas dos tempos atuais, que limitam o giro financeiro interno, com compromissos com seus funcionários-colaboradores e fornecedores de matérias-primas, a publicidade não pode ser mais descartada, a primeira "verba" a ser cortada, pois está inserida na vida, na 'saúde' e no sucesso das empresas.

Quando um Agenciador (Corretor, Vendedor) de Publicidade do JORNAL DA CIDADE visitar sua empresa, seu comércio, sua indústria e demais setores de prestação de serviços ao público, receba-o, reservar um tempinho para conversar e receberá sempre uma proposta atraente, dentro de suas condições financeiras para anunciar, estampar sua marca e oferecer seus produtos através do JORNAL DA CIDADE, uma VITRINE VIRTUAL que é visualizada diariamente por um número bastante expressivo de leitores-consumidores. Sem dúvida alguma o público consumidor tomará conhecimento dos melhores serviços, sem precisar deixar de fazer suas atividades, para sair em busca de ofertas.

Agradecemos a atenção dos atuais e dos próximos Anunciantes pela confiança na proposta do JORNAL DA CIDADE (Online -Regional).

Direção de Marketing e Publicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em Destaque

Meimei e a Revolução do Bem

Irma de Castro Rocha, conhecida como Meimei por meio de psicografias, foi um espírito que se manifestava mediante as cartas do líder espíri...

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui

PLANTÃO NOVAFARMA

PLANTÃO NOVAFARMA
PLANTÃO da NOVAFARMA VALENÇA

Arquivo do Blog