Widget By: www.Kbaus.COM

(OFÍCIO) - "CONSELHO COMUNITÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA DE VALENÇA-RJ (AISP do 10o. BPM)

E-mail: ccspvalencarj@hotmail.com

Ao: JORNAL DA CIDADE (Online - Valença  e Região)

Prezados (as) Senhores (as):
O Conselho Comunitário de Segurança Pública de Valença-RJ (CCSP), através de sua Diretoria (Gestão 2016/2018), vem, mui respeitosamente, solicitar a esse órgão de comunicação, a divulgação de NOTAS sobre o ocorrido na reunião ordinária do dia 15 de março de 2018".

---------------------------//----------------------------

(NOTA 1) "Conselho Comunitário de Segurança Pública de Valença-RJ                                                                      
Nota à Imprensa
O Conselho Comunitário de Segurança Pública de Valença/RJ esclarece à população sobre a nota que saiu na capa do Jornal Local, do dia 22/03, que não se tratou de nenhuma violação ao direito de comunicação ou à imprensa, e simplesmente diretriz de trabalho para o bom andamento da reunião, previsto pelo Ato Normativo que regula o CCS pela Secretaria de Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro.
Valença, 21 de março de 2018.
Diretoria do CCSP em Valença".


-----------------------------//------------------------------

(NOTA 2) - CONSELHO COMUNITÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA DE VALENÇA-RJ (AISP do 10o. BPM)

E-mail: ccspvalencarj@hotmail.com

Ao: JORNAL DA CIDADE (Online - Valença e Região)

Prezados (as) Senhores (as):
O Conselho Comunitário de Segurança Pública de Valença-RJ (CCSP), através de sua Diretoria (Gestão 2016/2018), vem, mui respeitosamente, solicitar a esse órgão de comunicação, a divulgação da NOTA sobre o ocorrido na reunião do dia 15 de março de 2018.
Conselho Comunitário de Segurança Pública de  Valença-RJ                                                                   Nota à Imprensa
O Conselho Comunitário de Segurança Pública (CCSP) em Valença,  devidamente composto com sua Diretoria, formada por seus Membros Natos (Polícias Civil e Militar) e Efetivos, reuniu-se no dia 15 de Março de 2018, no Salão de Reuniões (2o. Andar) da Câmara Municipal de Valença, no Centro da Cidade, e tratou de assuntos em pauta relacionados à Guarda Municipal da Prefeitura de Valença, sobre ocorrência de agressões a um popular durante o Carnaval de 2018, em via pública, quando foram recebidas as demandas da população cobrando providências, e foram ouvidas as alegações da parte acusada.
Além dos membros deste Conselho, participaram vereadores componentes da Comissão de Direitos Humanos, Cidadania, Portadores de Deficiências e Idosos da Câmara Municipal de Valença, e demais representações populares.                       
Os assuntos tratados serão encaminhados às autoridades competentes do Ministério Público e do Poder Judiciário, e à Secretaria de Estado de Segurança Pública do Rio de Janeiro, atualmente administrada por um Oficial-General do Exército Brasileiro, para elucidação dos fatos apresentados. É o que nos cabe informar neste momento à opinião pública, através da imprensa.
Valença, 21 de março de 2018.
Diretoria do CCSP em Valença".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em Destaque

Meimei e a Revolução do Bem

Irma de Castro Rocha, conhecida como Meimei por meio de psicografias, foi um espírito que se manifestava mediante as cartas do líder espíri...

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui

PLANTÃO NOVAFARMA

PLANTÃO NOVAFARMA
PLANTÃO da NOVAFARMA VALENÇA

Arquivo do Blog