Widget By: www.Kbaus.COM

Geraldo Pançardes, um dos Ícones da Comunicação Social

Nossas manifestações de pesar à Família Pançardes, de Barra Mansa, Volta Redonda, Resende, Valença, Rio do Janeiro e de outras cidades, pelo falecimento deste ilustre e consagrado jornalista, editor, fundador de vários jornais, professor e coordenador dos cursos de Comunicação Social da antiga SOBEU, hoje, UBM (Universidade de Barra Mansa) e diretor do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Sul Fluminense (SJPSF), Geraldo de Almeida Pançardes, de 78 anos, que também emprestou seus conhecimentos e prestígio à Política, tendo sido Vereador por dois mandatos em Barra Mansa, e atuado como membro do Rotary Club (Rotary International), Lions Club (Internacional), entre tantas outras instituições e entidades, primando sempre pela Comunicação transparente.

Foto: Reprodução, do Facebook de Geraldo Pançardes.

Geraldo Pançardes, um dos Ícones da Comunicação Social, ao lado do seu irmão, jornalista João Baptista Pançardes (fundador e diretor-presidente do Jornal A VOZ DA CIDADE), hoje, presidido pelo competente jornalista Luciano Pançardes, que tem o pai, João Pançardes, como admirador. Geraldo Pançardes também incentivou os sobrinhos, jornalista e editor Luiz Carlos Pançardes (Jornal A VOZ DE VALENÇA) e  jornalista e editor Leonardo Pançardes (Editora InterAgir).

Tantas gerações de jornalistas, radialistas e demais profissionais de imprensa tiveram o apoio e o incentivo de Geraldo Pançardes.

Em nome dos amigos e colegas jornalistas dos veículos de Imprensa da Região Sul Fluminense, pedimos a DEUS que receba a alma de Geraldo Pançardes em sua Glória, dando a ele o merecido descanso, e dê o necessário conforto aos familiares neste momento e nos dias vindouros.

Geraldo Pançardes: homem  íntegro, competente, alegre e generoso é um grande amigo que já nos deixa muitas saudades.

Há pouco tempo, em um almoço memorável, alegre, em um dos núcleos da Família Pançardes, em Valença, com o jornalista Geraldo Pançardes, ele fez um resumo de sua vida profissional e familiar, com muito orgulho, aos jornalistas JC. Moreira (Presidente do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Sul Fluminense - SJPSF) e Jorge Alexandre. Lamentamos a perda deste grande amigo e profissional.

APLAUSOS!!! Como ele gostava de dizer, incentivando a tudo e a todos no sentido de serem e fazerem o melhor de si! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em Destaque

Meimei e a Revolução do Bem

Irma de Castro Rocha, conhecida como Meimei por meio de psicografias, foi um espírito que se manifestava mediante as cartas do líder espíri...

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui

PLANTÃO NOVAFARMA

PLANTÃO NOVAFARMA
PLANTÃO da NOVAFARMA VALENÇA

Arquivo do Blog