Anuncie Aqui

Anuncie Aqui

Valença tem 'Associação de Mães Amorosas' que Salva Vidas

Texto, fotos e vídeo: Jorge Alexandre
Edição de Vídeo: Victor S. Gomez

A 'Associação de Mães Amorosas Valença-RJ - AMA' - desenvolve há quase três anos um importante trabalho dando apoio e suporte a mães participantes que perderam seus filhos. 

Semanalmente, às quartas-feiras, as mães associadas se encontram na sede da 'AMA' no bairro de Fátima e participam de conversas (desabafos), desenvolvem atividades comunitárias e beneficentes, ações recreativas e reuniões com temas que falam sobre superação das dificuldades que enfrentam no dia-a-dia, relacionadas às ausências de seus filhos. As dificuldades têm sido superadas também através de um trabalho ecumênico, com orações que confortam e dão ânimo para as mães continuarem o trabalho na Associação.  

A 'AMA' exerce nas vidas de suas participantes uma ação considerada como "o resgate de vidas e almas", onde as mães passam por atendimento psicológico feito por profissionais da área que as fazem se sentir melhores. Na noite da quarta-feira, dia 30 de junho (2018), a reportagem do JORNAL DA CIDADE (Online) acompanhou a reunião da 'AMA' e as participantes contaram a história do trabalho desde o início e os seus objetivos.            

A 'Associação de Mães Amorosas Valença-RJ' está aberta a outras mães que quiserem conhecer o trabalho, podendo entrar em contato, embora seja um grupo fechado, composto por mães enlutadas.
No dia 08/06 (sexta-feira), no Auditório da Fundação Cultural e Filantrópica Casa Lea Pentagna, na Rua Vito Pentagna, 213, no bairro Benfica, será promovido pelo segundo ano pela 'AMA' um evento aberto ao público valenciano, sendo às 20 horas uma palestra com o médium Rogério H. Leite, de Lorena (SP), sob o tema "Intercâmbio Mediúnico", contando também com participação da médium Marli Mansini.                

No dia 09/06 (sábado), às 10 horas, palestra sob o tema "O Processo da Cura", ministrada pela Psicóloga Bruna Ferraz; às 13 horas, palestra sob o tema "O Jugo Leve", ministrada por Mônica Leite; e às 14 horas, haverá sessão de psicografia.

A seguir, o JORNAL DA CIDADE publica um vídeo com as entrevistas feitas durante a reunião.


Palestra com os médiuns Rogério H. Leite e Marli Mansini na Casa Lea Pentagna, na sexta-feira (8/05), às 20:00hs e no sábado (9/05), de 10:00 às 14:00hs.


2 comentários:

  1. Show! Parabéns, Mães Amorosas! Parabéns, Valença! Precisamos de mais iniciativas como esta! Mais amor, por favor!!! S2

    ResponderExcluir
  2. Janicerodegheri9@mail10 de junho de 2018 20:10

    Quero agradecer todas as maes do AMA.Depois q recebi a carta da minha filha.Estou me sentindo com o coraçao mais aliviado.

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Médiuns Rogério H. Leite e Marli Mansini participam de evento "Cartas Consoladoras" em Valença

Texto, Fotos e Vídeos: Jorge Alexandre Edição de Vídeos: Victor S. Gomez Pelo segundo ano foi realizado pela "Associação de Mães...