Anuncie Aqui

Anuncie Aqui

Médiuns Rogério H. Leite e Marli Mansini participam de evento "Cartas Consoladoras" em Valença

Texto, Fotos e Vídeos: Jorge Alexandre
Edição de Vídeos: Victor S. Gomez


Pelo segundo ano foi realizado pela "Associação de Mães Amorosas de Valença - RJ - AMA" um evento aberto ao público valenciano no Auditório da 'Fundação Cultural e Filantrópica Lea Pentagna', na Rua Vito Pentagna, 213, no bairro Benfica, intitulado "Cartas Consoladoras", sob o tema "Intercâmbio Mediúnico" com os conhecidos médiuns Rogério H. Leite, de Lorena (SP) e Marli Mansini, de Taubaté (SP).

O evento teve dois dias de duração, com abertura na sexta-feira, dia 08 de junho (2018), às 20 horas, com palestra do médium Rogério H. Leite para um público que lotou o auditório e a parte externa do mesmo. Antes, às 18 horas, foram distribuídas 150 senhas provisórias para o público que formou uma fila no interior do jardim e do pátio da Casa Lea Pentagna. 

Médium Rogério H. Leite durante palestra na noite do dia 08 de junho.


Alguns dos 16 livros publicados pelo médium Rogério H. Leite.


O médium falou sobre a sua trajetória e o afloramento de sua mediunidade, tendo vivido alguns anos em Uberaba (SP), auxiliando o médium Chico Xavier e que teve contatos com outros grandes nomes do Kardecismo, como Divaldo Franco.

Após a palestra, a organização do evento trocou as 150 senhas provisórias pelas definitivas, para atendimento pelos médiuns com psicografia de "Cartas Consoladoras" a partir das 7 horas do sábado, dia 09, quando cada pessoa portadora de senha conversou com os médiuns sobre seus entes queridos e depois seguiram para o auditório.   

A partir das 10 horas, aconteceu palestra sob o tema "O Processo de Cura", ministrada pela Psicóloga Bruna Ferraz.

Psicóloga Bruna Ferraz


Às 13 horas, foi iniciada palestra sob o tema "O Jugo Leve", ministrada por Mônica Leite.

Às 14 horas, foi iniciada a sessão de psicografia no auditório, pelos médiuns Rogério H. Leite e Marli Mansini, acompanhados pelo público presente.


Médium Rogério H. Leite e Marli Mansini durante a sessão de psicografia.






Renato Rodrigues, assistente do médium Rogério H. Leite falou ao JORNAL DA CIDADE.


Após a sessão de psicografia os dois médiuns leram as mensagens recebidas para algumas das pessoas presentes, que foram chamadas ao palco e receberam as cartas manuscritas, sob fortes emoções. No encerramento do evento, por volta das 18 horas, o médium Rogério H. Leite autografou vários de seus livros adquiridos pelo público.

4 comentários:

  1. Parabéns a todos os envolvidos no evento!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os nossos parabéns também a todos os envolvidos no evento "Cartas Consoladoras". E os nossos agradecimentos à senhora Isalete Leal, pela atenção com o JORNAL DA CIDADE (Regional).

      Excluir
  2. Muita boa a materia....mas meu nome nao e rogerio ribeiro e sim renato rodrigues.kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apresentamos ao senhor Renato Rodrigues, nosso sincero pedido de desculpas pelo equivoco involuntário. Ao mesmo tempo, agradecemos a atenção em nos alertar e a compreensão. Jornal da Cidade (Regional).

      Excluir

Postagem em destaque

Médiuns Rogério H. Leite e Marli Mansini participam de evento "Cartas Consoladoras" em Valença

Texto, Fotos e Vídeos: Jorge Alexandre Edição de Vídeos: Victor S. Gomez Pelo segundo ano foi realizado pela "Associação de Mães...