Anuncie Aqui

Anuncie Aqui

Abertura da 17ª Feira de Cultura

Texto, Fotos e Vídeo: Victor S. Gomez

A abertura da 17.ª Feira de Cultura na Fundação Cultural e Filantrópica Lea Pentagna, como sempre foi um sucesso. Teve música, palestras, sorteio de brindes, venda de artesanato e muito mais.

A abertura contou com as palavras do Presidente da Fundação Lea Pentagna, Professor Gilberto Monteiro, apresentação dos meninos e meninas da Orquestra do Projeto Música sem Fronteiras do Músico David Willian  e palestras.

COMPULSÃO ALIMENTAR E A PSICANÁLISE
Ana Ribeiro (Rio) – Nutricionista Clínica na P.M. de Valença-Sec. de Saúde; Nutricoach com ênfase em emagrecimento e mudança de comportamento alimentar; e Andrea Pinheiro (Valença) – Psicanalista, Pós-graduada em Teoria Psicanalítica pela UVA, membro do Corpo Freudiano Núcleo Vassouras, Psicopedagoga Clínica e Institucional, especialista em Transtornos de Aprendizagem.

PARA QUE SERVE A ÉTICA?
Hinaldo Breguez (Juiz de Fora) – Formado em Comunicação Social pela UNIVALE. Filósofo há mais de 16 anos, iniciou sua carreira, como professor em 2004. Atualmente é Diretor da Escola Nova Acrópole, de Juiz de Fora, onde segue conduzindo seus estudos e pesquisas sobre o ser humano.




17.ª Feira de Cultura na Fundação Cultural e Filantrópica Lea Pentagna
Programação no nosso site: http://www.casaleapentagna.org.br/
De 24 a 27 de maio de 2018
Na Fundação Cultural e Filantrópica Lea Pentagna
Entrada Franca

Informações:
Rua Vito Pentagna, 213
Valença (Rio de Janeiro)
Tel: 024 2453-4178
E-mail: lea.pentagna@uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Médiuns Rogério H. Leite e Marli Mansini participam de evento "Cartas Consoladoras" em Valença

Texto, Fotos e Vídeos: Jorge Alexandre Edição de Vídeos: Victor S. Gomez Pelo segundo ano foi realizado pela "Associação de Mães...