Postagem em destaque

Jornal da Cidade (Online) é homenageado pelo Exército em Valença

Reportagem: Jorge Alexandre //// Fotos: Adir de Souza e Elisabete Cruz de Souza. Na noite da quarta-feira, dia 21 de novembro (2018), o...

VITRINE - VISITE E CONHEÇA OS ANUNCIANTES DO JORNAL DA CIDADE

O Mercado Publicitário é o segmento que alavanca as vendas do Comércio (lojas, shoppings e demais setores) e Indústrias, tornando os estabelecimentos e seus produtos conhecidos do público consumidor, que é o grande responsável pela movimentação financeira e crescimento econômico de uma cidade.

A máxima de que "a propaganda é a alma do negócio" é verdadeira, pois as pessoas confiam e buscam conhecer quem são as empresas que divulgam seus produtos, disponibilizam informações e facilitam as vidas de todos nesse ritmo acelerado do dia a dia, com as exigências de cumprimento de compromissos, com  horários cada vez mais apertados.

Isto demonstra também, que as antigas práticas de se abrir um comércio e manter apenas a placa com o nome na porta já não funciona mais como antigamente, pois a concorrência, que é saudável, busca cada vez mais inovar, apresentar serviços com mais qualidade e praticidade, visando alcançar e atender da melhor forma a um número maior de clientes que estão cada vez mais exigentes e antenados com as novas tecnologias.

Desta forma, as empresas, sejam de pequeno, médio e grande porte estão a cada dia vendo que necessitam reservar uma verba para suas Campanhas Publicitárias, ganhando a consciência de que, mesmo com as dificuldades econômicas dos tempos atuais, que limitam o giro financeiro interno, com compromissos com seus funcionários-colaboradores e fornecedores de matérias-primas, a publicidade não pode ser mais descartada, a primeira "verba" a ser cortada, pois está inserida na vida, na 'saúde' e no sucesso das empresas.

Quando um Agenciador (Corretor, Vendedor) de Publicidade do JORNAL DA CIDADE visitar sua empresa, seu comércio, sua indústria e demais setores de prestação de serviços ao público, receba-o, reservar um tempinho para conversar e receberá sempre uma proposta atraente, dentro de suas condições financeiras para anunciar, estampar sua marca e oferecer seus produtos através do JORNAL DA CIDADE, uma VITRINE VIRTUAL que é visualizada diariamente por um número bastante expressivo de leitores-consumidores. Sem dúvida alguma o público consumidor tomará conhecimento dos melhores serviços, sem precisar deixar de fazer suas atividades, para sair em busca de ofertas.

Agradecemos a atenção dos atuais e dos próximos Anunciantes pela confiança na proposta do JORNAL DA CIDADE (Online -Regional).

Direção de Marketing e Publicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui

Arquivo do Blog