Postagem em destaque

Casa Viva Aberta para o Público

Texto e fotos de Victor S. Gomez A Casa Viva está aberta para visitas. Fundação Lea Pentagna , exposição Casa Viva, acontece de 10 a ...

(OFÍCIO) - "CONSELHO COMUNITÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA DE VALENÇA-RJ (AISP do 10o. BPM)

E-mail: ccspvalencarj@hotmail.com

Ao: JORNAL DA CIDADE (Online - Valença  e Região)

Prezados (as) Senhores (as):
O Conselho Comunitário de Segurança Pública de Valença-RJ (CCSP), através de sua Diretoria (Gestão 2016/2018), vem, mui respeitosamente, solicitar a esse órgão de comunicação, a divulgação de NOTAS sobre o ocorrido na reunião ordinária do dia 15 de março de 2018".

---------------------------//----------------------------

(NOTA 1) "Conselho Comunitário de Segurança Pública de Valença-RJ                                                                      
Nota à Imprensa
O Conselho Comunitário de Segurança Pública de Valença/RJ esclarece à população sobre a nota que saiu na capa do Jornal Local, do dia 22/03, que não se tratou de nenhuma violação ao direito de comunicação ou à imprensa, e simplesmente diretriz de trabalho para o bom andamento da reunião, previsto pelo Ato Normativo que regula o CCS pela Secretaria de Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro.
Valença, 21 de março de 2018.
Diretoria do CCSP em Valença".


-----------------------------//------------------------------

(NOTA 2) - CONSELHO COMUNITÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA DE VALENÇA-RJ (AISP do 10o. BPM)

E-mail: ccspvalencarj@hotmail.com

Ao: JORNAL DA CIDADE (Online - Valença e Região)

Prezados (as) Senhores (as):
O Conselho Comunitário de Segurança Pública de Valença-RJ (CCSP), através de sua Diretoria (Gestão 2016/2018), vem, mui respeitosamente, solicitar a esse órgão de comunicação, a divulgação da NOTA sobre o ocorrido na reunião do dia 15 de março de 2018.
Conselho Comunitário de Segurança Pública de  Valença-RJ                                                                   Nota à Imprensa
O Conselho Comunitário de Segurança Pública (CCSP) em Valença,  devidamente composto com sua Diretoria, formada por seus Membros Natos (Polícias Civil e Militar) e Efetivos, reuniu-se no dia 15 de Março de 2018, no Salão de Reuniões (2o. Andar) da Câmara Municipal de Valença, no Centro da Cidade, e tratou de assuntos em pauta relacionados à Guarda Municipal da Prefeitura de Valença, sobre ocorrência de agressões a um popular durante o Carnaval de 2018, em via pública, quando foram recebidas as demandas da população cobrando providências, e foram ouvidas as alegações da parte acusada.
Além dos membros deste Conselho, participaram vereadores componentes da Comissão de Direitos Humanos, Cidadania, Portadores de Deficiências e Idosos da Câmara Municipal de Valença, e demais representações populares.                       
Os assuntos tratados serão encaminhados às autoridades competentes do Ministério Público e do Poder Judiciário, e à Secretaria de Estado de Segurança Pública do Rio de Janeiro, atualmente administrada por um Oficial-General do Exército Brasileiro, para elucidação dos fatos apresentados. É o que nos cabe informar neste momento à opinião pública, através da imprensa.
Valença, 21 de março de 2018.
Diretoria do CCSP em Valença".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui

Arquivo do Blog