Anuncie Aqui

Anuncie Aqui

Geraldo Pançardes, um dos Ícones da Comunicação Social

Nossas manifestações de pesar à Família Pançardes, de Barra Mansa, Volta Redonda, Resende, Valença, Rio do Janeiro e de outras cidades, pelo falecimento deste ilustre e consagrado jornalista, editor, fundador de vários jornais, professor e coordenador dos cursos de Comunicação Social da antiga SOBEU, hoje, UBM (Universidade de Barra Mansa) e diretor do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Sul Fluminense (SJPSF), Geraldo de Almeida Pançardes, de 78 anos, que também emprestou seus conhecimentos e prestígio à Política, tendo sido Vereador por dois mandatos em Barra Mansa, e atuado como membro do Rotary Club (Rotary International), Lions Club (Internacional), entre tantas outras instituições e entidades, primando sempre pela Comunicação transparente.

Foto: Reprodução, do Facebook de Geraldo Pançardes.

Geraldo Pançardes, um dos Ícones da Comunicação Social, ao lado do seu irmão, jornalista João Baptista Pançardes (fundador e diretor-presidente do Jornal A VOZ DA CIDADE), hoje, presidido pelo competente jornalista Luciano Pançardes, que tem o pai, João Pançardes, como admirador. Geraldo Pançardes também incentivou os sobrinhos, jornalista e editor Luiz Carlos Pançardes (Jornal A VOZ DE VALENÇA) e  jornalista e editor Leonardo Pançardes (Editora InterAgir).

Tantas gerações de jornalistas, radialistas e demais profissionais de imprensa tiveram o apoio e o incentivo de Geraldo Pançardes.

Em nome dos amigos e colegas jornalistas dos veículos de Imprensa da Região Sul Fluminense, pedimos a DEUS que receba a alma de Geraldo Pançardes em sua Glória, dando a ele o merecido descanso, e dê o necessário conforto aos familiares neste momento e nos dias vindouros.

Geraldo Pançardes: homem  íntegro, competente, alegre e generoso é um grande amigo que já nos deixa muitas saudades.

Há pouco tempo, em um almoço memorável, alegre, em um dos núcleos da Família Pançardes, em Valença, com o jornalista Geraldo Pançardes, ele fez um resumo de sua vida profissional e familiar, com muito orgulho, aos jornalistas JC. Moreira (Presidente do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Sul Fluminense - SJPSF) e Jorge Alexandre. Lamentamos a perda deste grande amigo e profissional.

APLAUSOS!!! Como ele gostava de dizer, incentivando a tudo e a todos no sentido de serem e fazerem o melhor de si! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário