Anuncie Aqui

Anuncie Aqui

Sem Serviço de Internet de Empresa de Telefonia Fixa, Consumidor Fica Prejudicado

Texto: Jorge Alexandre

Nos dias atuais, ficar sem os serviços de internet prestados aos consumidores por empresas de telefonia fixa e de telefonia móvel (celular) resulta em uma série de transtornos, tanto para os usuários comuns que a utilizam para contatos pessoais, para as famílias e pessoas de várias faixas etárias para diversão, estudo e outras atividades, bem como para os profissionais de diversas categorias que dependem de seus trabalhos serem entregues com qualidade e rapidez neste mercado profissional de alta competitividade no mundo moderno, globalizado.

Um desses exemplos vem sendo vivido pelo Editor de Jornais e profissional de Marketing Digital, Victor S. Gomez, morador do bairro São José das Palmeiras, em Valença, que alega ao JORNAL DA CIDADE, estar sem poder usar o serviço de internet adquirido junto a uma empresa de telefonia fixa, desde o dia 11 de janeiro. "Trabalho com Marketing Digital e estou impossibilitado de fazê-lo. "Tenho que fazer postagens diárias e isso me prejudica muito, a mim e aos meus clientes. Escrevo para blogs meus e de outros, além disso leio muito na internet sobre novos programas. Tudo se atualiza muito rápido na internet, e preciso acompanhar, além de responder e-mails de pessoas que me perguntam sobre como fundar ONGs, em uma assessoria que presto voluntariamente", afirma, Victor.

O contratante do serviço fez contatos telefônicos com a empresa e recebeu uma série de explicações. "Funcionário da OI-Telemar, que vendeu o serviço de internet VELOX, me informou que havia um problema de DSL e aconteceu uma interrupção de sinal na minha linha; depois falou que meu sinal tinha sido modificado porque eu pedira um aumento de conexão, então eles voltariam ao sinal anterior, como a internet não voltou, foi dito para eu esperar até domingo (14/01), pois só naquela data teriam técnico disponível", reclama Victor, que ficou em sua casa esperando o técnico, que não apareceu. "A OI deu um prazo de 48 horas para a vinda do técnico", lamenta, Victor, esperando que os problemas detectados pela empresa sejam resolvidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Médiuns Rogério H. Leite e Marli Mansini participam de evento "Cartas Consoladoras" em Valença

Texto, Fotos e Vídeos: Jorge Alexandre Edição de Vídeos: Victor S. Gomez Pelo segundo ano foi realizado pela "Associação de Mães...

Arquivo do Blog