Anuncie Aqui

Anuncie Aqui

Notas da Cidade

1) SEGURANÇA - O Décimo Batalhão da Polícia Militar (Barra do Piraí), responsável pelo Policiamento Ostensivo em 09 cidades, incluindo Valença e Rio das Flores - 3a. Companhia, Comandada pelo 1o. Tenente PM Silva Cruz-, tem como novo Comandante desde o dia 16/12/2017, o Tenente-Coronel PM Roberto, que substituiu o Tenente-Coronel Melo.

2) CCSP - O Conselho Comunitário de Segurança Pública em Valença, estará reunido no dia 18/01/2018, às 17 horas, no Salão de Reuniões (2o. Andar) da Câmara Municipal de Valença, na Praca XV de Novembro, no. 676, no Centro da cidade. A reuniao é aberta à toda a população para tratar de assuntos de Segurança com o Delegado de Polícia, Comandante da PM e Diretoria do CCSP.

3) CHUVAS - As fortes chuvas deste mês de janeiro causam preocupação referente a alagamentos. A população deve ter cuidados redobrados no sentido de não permitir que quaisquer pessoas joguem lixo, entulhos, móveis e utensílios nas ruas, córregos e rios que cortam os bairros e as cidades. Esses detritos impedem o curso normal da água e causam grandes transtornos.

4) CEROL - Neste período de férias a garotada solta suas Pipas nos bairros, ruas, morros e outros locais, se divertindo. No entanto, os pais e responsáveis devem ter todo o cuidado proibindo que os garotos usem o conhecido CEROL, feito com cacos-de-vidro misturados com cola e outros produtos nas linhas para 'cortar' outras pipas. O Cerol é proibido e extremamente perigoso, coloca em risco as vidas de todos, principalmente ciclistas e motociclistas, que podem ter sérios ferimentos na altura do pescoço, existindo inúmeros casos de acidentes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Médiuns Rogério H. Leite e Marli Mansini participam de evento "Cartas Consoladoras" em Valença

Texto, Fotos e Vídeos: Jorge Alexandre Edição de Vídeos: Victor S. Gomez Pelo segundo ano foi realizado pela "Associação de Mães...

Arquivo do Blog