Anuncie Aqui

Anuncie Aqui

Moradores da Região Visitam a Catedral Diocesana

Texto e Foto: Jorge Alexandre

Demonstrando ser grande admirador da cidade de Valença, o Professor de Matemática Antônio César Garcia de Souza, morador de Barra do Piraí, veio à cidade no dia 06 de janeiro (2018), 'Dia de Santos Reis', acompanhado de seu amigo Mágno Eduardo de Souza, Técnico em Administração, de Volta Redonda, para que o mesmo conhecesse a Catedral Diocesana de Nossa Senhora da Glória, que é um marco da religião Católica e da civilização de Valença.

Hilda de Paula, Antônio César e Mágno Eduardo durante a visita na Catedral

Os visitantes conheceram a Agente da Pastoral Afro da Catedral, Hilda de Paula, que passou aos mesmos várias informações. "Eu gosto muito desta cidade, desde que a conheci. Cursei Matemática e me formei pela Fundação Educacional Dom André Arcoverde, em 1998. Sempre que posso, venho visitá-la, e convidei o meu amigo Mágno, para conhecer este Patrimônio Religioso e Cultural que é a Catedral", explicou Antônio César, ao JORNAL DA CIDADE. "Eu gostei muito de vir a Valença conhecer a Catedral, a convite do meu amigo Antônio César", afirmou Mágno Eduardo. "Eu fiquei muito satisfeita com a visita desses dois novos amigos que conheci aqui na Catedral", afirmou Hilda, convidando-os a retornar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Médiuns Rogério H. Leite e Marli Mansini participam de evento "Cartas Consoladoras" em Valença

Texto, Fotos e Vídeos: Jorge Alexandre Edição de Vídeos: Victor S. Gomez Pelo segundo ano foi realizado pela "Associação de Mães...

Arquivo do Blog